Sobre

Tempo de leitura: 3 minutos

Ola,aqui e Carla linos do site Carla Linos Produtos Digitais: Seja bem vindo ao nosso blog,onde vamos aprender juntos como trabalhar em casa, através da internet.

Como a maioria dos que decidem a ganhar a vida através da internet comigo não diferente, eu não  estava  insatisfeita com meu trabalho, e com a minha  qualidade de vida foi então que comecei a pesquisar uma forma de trabalhar em casa, para não ter mais que cumprir ordens e horários.

Sou enfermeira  e amo essa profissão,  mas o  salário  é muito pouco como todos sabem,  e sobre tudo e muito responsabilidade assumida, e alem de ter que  lidar com vidas, acima de tudo.

Um belo dia pesquisando na  internet tentando encontrar uma maneira  de  poder trabalhar em casa,  ter mais  conforto pra mim e minha filha.

Foi quando eu conhece  como trabalhar, sendo um afiliado e pensei se tratar de mais uma fraude.

No início não acreditava nos resultados que via nos seus gráficos, e blogs que esse produtor mostrava. tinha certeza que era  mais um oferecendo  cursos na internet.

Resolve entrar  na plataforma HOTMART e mim cadastrar como afiliada . mim Afiliei a vários   produtos e comecei como  a maior parte  faz: o famoso SPAM.

Fazendo divulgação dos  meus links de afiliado em todas minhas redes sociais na esperança de conseguir algumas  vendas mais nada, nenhuma se quer.

Tudo indicava ser  uma ideia excelente! E era. Só que tem  formas certas de se fazer esse tipo de divulgação como  nas redes sociais ou outro lugar.

Eu não conseguia ter nenhum  resultado  e cada vez mais eu pensava comigo mesma: “só mais uma historia como tantas outras, isso não funciona.

Eu já estava muito desmotivada com tudo, e pensava em desistir dessa ideia de ter um negócio na internet.

” Isso é só pra quem já tem fama e sucesso na vida; ”  “isso não  é pra mim;”  ” tem que ser especialista tecnologia”

Isso era  o que eu pensava, o que vinham à minha  mente o tempo todo. Tudo o que eu  via eram as dificuldades.

E para piorar a minha situação financeira, que já não era lá muito boa, foi ficando  cada dia pior pois a crise,  e o desemprego, no pais chegou para todos.

Eu ainda lembro do dia em que estava assistido vídeos no msn, quando ouvi um produtor falar sobre empreendedorismo.

Ele começou a mostrar os seus lucros mensal,  disse e que  estavam realizando os sonhos de milhares de pessoas, a não  depender mais  de patrões e horários, e ainda disse que deixou um emprego onde ele era concursado em um órgão publico de grande escalão do governo federal. Eu  pensei se tantos pode porque eu não?

Não ter que enfrentar trânsitos todos os dias , enfrentar um expediente e no mínimo 12 horas e torcer  para no fim do mês conseguir pagar as contas e ainda poder fazer as compras do mês, que nunca da para passar o mês,   seria bom demais

E falava sobre técnicas de divulgação de infoprodutos e produtos digitais e como era possível ter uma renda de R$ 5.000,00 a 30.000,00 vivendo exclusivamente disso, se seguisse todas as orientações dele.

Passei a prestar mais atenção ao que ele ensinava e vi que seu discurso era diferente do que eu estava acostumado ouvir.

Ele Não prometia  milagres nem  mágicas.

Foi então que resolve assistir a  palestra dele comecei a colocar em  prática tudo o que ele ensinava.

Era tudo o que eu precisava.